The Seven Husbands of Evelyn Hugo de Taylor Jenkins Reid


Título: The Seven Husbands of Evelyn Hugo
Autor: Taylor Jenkins Reid
Género: Romance, Ficção
Ano: 2017
Avaliação: 5 em 5

Este livro perseguiu-me! Perseguiu-me e pressionou-me até decidir que tinha de o ler. Além disso, pelos reviews toda a gente dizia que era "de tirar o fôlego", "cheio de glamour" e "se pudesse dar mil estrelas dava". E não é que é verdade? 

Esta obra conta a história de uma poderosa atriz de Hollywood que, ao aproximar-se dos 80 anos, decide que está na hora de revelar todos os segredos que tem escondido a uma simples jornalista, Monique Grant. Evelyn pede-lhe que escreva a sua biografia, revelando o seu verdadeiro amor, mencionando todos os sete maridos e, ainda, uma terrível confissão.

Tive de me conter, inicialmente, senão lia-o rápido demais. Queria, e consegui, dar o devido valor a cada capítulo. Está muito bem construído e vai variando entre passado e presente sem confundir a leitura. É certo que tem muitas personagens, porque é toda uma vida a ser contada, no entanto a história está tão bem arrumadinha que nunca me perdi no "quem é quem".

Surpreendeu-me saber quem era o verdadeiro amor da Evelyn, mas só lendo vão perceber porquê.

Mal posso esperar por saber que atriz vai fazer de Evelyn Hugo na adaptação da Netflix! 😆

Comentários

Mensagens populares